"Massagem é entrar em sintonia com a energia do corpo de alguém e sentir onde ele está fragmentado, e então torna-lo completo. Assim, com profunda reverência aprenda a arte da massagem; esta é uma das grandes coisas a se aprender".
(Osho)



A maioria das pessoas relacionam reiki, chakras, energia... com religião. Mas a ciência, através da medicina vibracional, nos mostra que somos energia numa determinada "frequência de onda". Assim, possuímos um corpo que é energizado e motivado pela força do nosso mental e espiritual, tendo a possibilidade de nos curar, não apenas por medicamentos e cirurgias, mas também por diferentes formas e padrões de energia.

A medicina ocidental moderna procura promover o bem-estar através da correção dos biomecanismos defeituosos ou deficientes. Já a Medicina Vibracional, cujo enfoque é bem mais amplo, nos proporciona uma estrutura pela qual podemos compreender a relação existente entre os processos vitais físicos, as forças energéticas superiores e o sistema de energia vital, que alimentam e animam nosso corpo multidimensional.

Vendo o ser humano a partir de uma perspectiva mais moderna e real, estamos descobrindo um novo mundo de possibilidades de cura e beleza.