A vida deve ser reverenciada em todos os momentos, principalmente, principalmente quando ela está nascendo dentro de você.
Esse é um momento mágico e encantador, do qual há uma conexão e sintonia muito forte entre a mamãe e o bebê.
O pequeno Ser que parece não ver nada aqui fora está atento a tudo.
Por isso é muito importante o contato carinhoso interagindo com seu bebê.
Converse, cante, acaricie, alimente, viva com ele plenamente... demonstre seu amor por essa vida que está nascendo na sua.
Além de todo esse contato interno e externo, de prazer e alegria, não podemos esquecer que o corpo sofre algumas alterações físicas, causando muitas vezes desconfortos que deve
m ser prevenidos com a consciência corporal através da massagem, respirações e alongamentos.
A massagem gestante além de ajudar nas alterações físicas, como alívio das dores lombares, auxílio do retorno venoso, estimulando a circulação sanguínea e linfática, evitando os inchaços (pés/pernas/braços/face) e auxiliando a regularização da função intestinal, também auxilia no lado energético, elevando os padrões de energia, já que você precisa estar bem e conectada com seu bebê.
Pois o peso da barriga vai trazendo dores na lombar por excesso de peso, e com isso o equilíbrio vai diminuindo e a postura ficando errada, junto com a respiração incompleta que traz ansiedade.
Então, depois de relaxar com a massagem, fazemos posições de Yoga que estimulam um processo melhor e mais confortável durante a gravidez, finalizando com um estado meditativo de visualização e reflexão sobre a gestação, para uma conexão maior com seu bebê.